quarta-feira, 8 de junho de 2011

Imaculado Coração de Maria

O Imaculado Coração de Maria tem percorrido várias casas do lugar da Abelheira, em Escariz, nos últimos meses. De porta em porta, o oratório entra e fica ao longo de 24 horas com uma família.


O interior da capela da Abelheira é o local escolhido para a celebração da eucaristia




A Comissão de Obras está a organizar um Encontro Regional do Apostolado do Oratório, que decorre no dia 12 de Junho, domingo, no largo da Abelhiera. Com início marcado para as 14.30 horas, a iniciativa conta com práticas religiosas e convívio. O Grupo de Jovens anima a missa.


Primeiro, um acolhimento na Capela da Abelheira, seguido de uma eucaristia presidida pelo Padre Agostinho Watela e dedicada às famílias que recebem o oratório. Uma apresentação audiovisual sobre o Apostolado dos Arautos do Evangelho, uma procissão com os oratórios e com a imagem de Nossa Senhora e recitação do terço completam o programa.


O encontro religioso termina, mas a comissão deixa o convite a todos a juntarem-se no recinto num convívio de amigos e familiares. No cartaz de divulgação, fica um aperitivo: "haverá porco no espeto"!


TS

Sem comentários:

Enviar um comentário