quarta-feira, 29 de junho de 2011

Convivas e jovens rumo ao Buçaquinho

O verão chegou e com ele o calor que remete para férias e, antes da paragem, o Movimento dos Convívios Fraternos (MCF) propõe a habitual festa de encerramento das actividades. Este ano o encontro fica marcado para o próximo domingo, 3 de Julho, no parque do Buçaquinho, em Cortegaça.

A equipa de animação pastoral, responsável pelo encontro pré-férias do MCF, convida todos os convivas e jovens a participar na festa de encerramento das actividades do movimento. E o que é preciso para ir, no domingo, até ao parque do Buçaquinho*?

“Roupas e calçado confortáveis; um agasalho; almoço para partilharmos; livrinho dos convívios; caneta; sorrisos, boa disposição e muita animação.” Estes são os requisitos e recomendações da equipa responsável para a participação no encontro.

O encerramento das actividades do MCF entre convivas e jovens tem início às 9 horas e prolonga-se durante todo o dia. A festa termina com a celebração da eucaristia e é “mais rica se todos lá estivermos”, reforça o convite a equipa de animação pastoral**.


TS




* Coordenadas para GPS: 40.94360, -8.63759
** Contactar a equipa de animação pastoral através do seguinte endereço: eap.cfporto@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário